> TABOCAS NOTICIAS : A injustiça de Gilberto Carvalho, leva o troco

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A injustiça de Gilberto Carvalho, leva o troco

Com algum tempo de atraso, começam a surgir as primeiras reações contrárias à pregação de Gilberto Carvalho no último Fórum Social Temático, realizado em Porto Alegre (RS). Em discurso dirigido aos “movimentos sociais”, Carvalho defendeu uma disputa ideológica com líderes evangélicos pelos setores emergentes que deixaram o programa Bolsa Família, mas que continuam sob influência religiosa.
Irritado com as declarações de Carvalho, o líder do PR, senador Magno Malta, atacou Carvalho chamando-o de “safado”, “mentiroso” e “cara de pau”. No momento mais crítico do discurso, o senador foi além e mandou Carvalho “procurar sua turma”, e arrematou: “Não são os evangélicos que compram e vendem cocaína no Brasil!”
Abaixo as informações do jornal Extra:
BRASÍLIA – Nervoso e muito agitado, o senador   Magno Malta (ES), líder do PR, atacou duramente o ministro da Secretaria Geral   da Presidência, Gilberto Carvalho, em discurso feito na tribuna do Senado na   noite desta quarta-feira . Irritado com uma declaração que teria sido dada por   Carvalho durante o Fórum Social Mundial em Porto Alegre, sobre a necessidade   de travar uma disputa ideológica com os evangélicos, Magno Malta   passou a chamá-lo de “safado”, “mentiroso”, “cara de pau” “camaleão” e   “ministro meia-boca”. — Ora! Vá procurar sua turma seu Gilberto   Carvalho! Está brincando com o quê? Não são os evangélicos que compram e   vendem cocaína no Brasil!
Depois do discurso, o senador evangélico disse   que vai sugerir aos líderes evangélicos entrar com uma ação contra Gilberto   Carvalho. Malta ainda disse que coube a ele atravessar o país, na primeira   eleição do ex-presidente Lula, para “desdemonizá-lo” junto aos evangélicos. O   mesmo acontecendo com a presidente Dilma Rousseff, disse, que quase perdeu a   eleição por ser “considerada abortista”.
— Barriga não dói só uma vez não, seu   cara de pau! — atacou Magno Malta.
— Lave sua boca com álcool! — atacou   Malta, dizendo que Carvalho se sente “um Deus do Olimpo”, mas é um   “camaleão”.
No Fórum Social, Gilberto Carvalho dissera que   os evangélicos têm uma visão de mundo controlada por pastores de TV. Sobre   isso, em tom irônico, Magno Malta afirmou:
— Ora! Vá procurar sua turma seu   Gilberto Carvalho! Está brincando com o quê? Não são os evangélicos que   compram e vendem cocaína no Brasil! — esbravejou Magno Malta se dirigindo ao   senador Paulo Paim (PT-RS), que presidia a sessão e não se manifestou   em defesa do ministro. — Temos que reagir a essa fala irresponsável desse   ministro meia-boca. Vou falar uma coisa agora porque depois vou ser   processado: safado! Acho bom respeitar as pessoas!
Magno disse ainda que Gilberto Carvalho é um   ex-seminarista cristão que não respeita ninguém, então deve pedir à presidente   Dilma para destituir o senador Walter Pinheiro da liderança do PT, pois o   baiano chegou ao Senado com 70% dos votos dos evangélicos. De http://adireitabrasileira.blogspot.com/

2 comentários:

  1. realmente foi uma vergonha o depoimento de GILBERTO CARVALHO, o governo gasta milhões de reais com tratamentos para dependentes quimico, e poucas vidas são recuperadas, a maior casa de recuperação são as igrejas, que anuncia que JESUS SALVA,CURA E LIBERTA.

    ResponderExcluir
  2. Que tanto medo é esse de uma disputa ideológica? Todos podem e devem expôr seus ideais, inclusive não evangélicos. Até porque os evangélicos fazem isso com maestria!

    ResponderExcluir