> TABOCAS NOTICIAS : IBIRAPITANGA-BA: Transparência por lá é zero !

sábado, 11 de fevereiro de 2012

IBIRAPITANGA-BA: Transparência por lá é zero !

A Prefeitura de Ibirapitanga, sob a gestão do prefeito Antônio Conceição Almeida (PSL), o Gude, parece desconhecer dois dos princípios básicos da gestão pública: transparência e publicidade. Isso porque o executivo ibirapitanguense não realiza publicações há mais de dois meses no Portal Oficial do Município.
Desde o dia 30 de novembro de 2011, mais precisamente, a Prefeitura de Ibirapitanga não publica no Portal Oficial, espaço destinado a dar publicidade, dentre outras coisas, a contratos, decretos e licitações. “Falta transparência à gestão Gude e isso tem sido uma cobrança nossa”, disse um vereador ao Ubatã Noticias.
O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) deu pau nas contas de Gude referentes aos anos de 2009 e 2010. A Câmara de Vereadores confirmou a decisão do TCM referente ao exercício de 2009, mas a sessão teve o resultado anulado na Justiça. O prefeito é, a partir de agora, pré-candidatíssimo à reeleição. Mas transparência não faz mal nenhum, sobretudo a gestão da coisa pública. De Ubatã Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário