> TABOCAS NOTICIAS : Homem vai ao banheiro de banco e sai com mala de dinheiro em PE

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Homem vai ao banheiro de banco e sai com mala de dinheiro em PE

Uma agência do Banco do Brasil em Recife (PE) foi assaltada na manhã de quarta,08, por um único homem. Segundo a Polícia Civil, o ladrão saiu do banco com um malote cheio de dinheiro depois de pedir para ir ao banheiro. O furto foi gravado pelas câmeras de segurança da agência, e agora as imagens estão sendo analisadas pela polícia.

De acordo com os policiais, a ação aconteceu pouco tempo depois de a agência ter sido aberta ao público. O homem teria pedido a um funcionário para ir ao banheiro, que fica na área restrita do banco, e entrou no cofre, que estava aberto, só saindo com o malote de dinheiro. Em nenhum momento, ele teria sido abordado pelos funcionários ou seguranças da agência.

As câmeras ainda teriam flagrado outras pessoas nos caixas eletrônicos e nas proximidades da agência, que a polícia acredita serem comparsas do homem. Também há a possibilidade de que algum funcionário do banco tenha ajudado o ladrão.

Não é a primeira vez que aconteceu uma ação do gênero: na segunda-feira (6), dois homens cometeram um furto semelhante em uma agência do Bradesco em Palmares, no sul de Pernambuco, saindo com um malote recheado de dinheiro. A polícia não confirma se o ladrão do furto em Recife também agiu em Palmares.  da Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário