> TABOCAS NOTICIAS : Helen Ganzarolli: Recusa entrevista para poupar voz, mas dá chilique por garrafa de whisky

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Helen Ganzarolli: Recusa entrevista para poupar voz, mas dá chilique por garrafa de whisky

A apresentadora e musa do SBT, Helen Ganzarolli, tirou fotos e distribuiu beijos aos fãs durante sua passagem pelo camarote SBT Folia, na noite deste domingo (19), mas deixou a simpatia de lado na hora de conceder entrevista ao Bahia Notícias. “Eu não posso falar porque preciso poupar a voz, já que estou trabalhando todos os dias”, justificou ao negar o pedido. “Manda as perguntas para o email da minha produção que amanhã eu respondo”, sugeriu. Apesar da aparente preocupação com a ferramenta de trabalho, a apresentadora não parou de tagarelar a noite toda e nem mostrou o mesmo cuidado quanto à ingestão de bebidas alcoólica e geladas, grandes vilãs para gargantas sensíveis.  A bela morena protagonizou um pequeno chilique quando tomou conhecimento da marca de whisky disponível no espaço e pediu à produção para que providenciasse outra garrafa da bebida. “Não vou beber esse whisky, eu dou o dinheiro e você pede para alguém comprar”, avisou. Pedido feito, pedido atendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário