> TABOCAS NOTICIAS : Gol perdido por Deivid contra o Vasco vira piada na internet

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Gol perdido por Deivid contra o Vasco vira piada na internet

Vasco x Flamengo - Campeonato Carioca - Deivid (Foto: Gilvan de Souza)O gol perdido por Deivid contra o Vasco não demorou a tomar conta das redes sociais. No início do segundo tempo, já era o tema mais comentado do Twitter, e no Facebook os vascaínos aproveitaram a situação para brincar com o atacante. Até no YouTube os internautas pegaram no pé do atacante. O incrível gol desperdiçado nesta quarta-feira não foi o primeiro a marcar a passagem de Deivid pelo Flamengo. No ano passado, em outras oportunidades, o atacante desperdiçou gols que um atacante normalmente não perderia.
– Foi o gol mais perdido da minha carreira. É inacreditável. Claro que não estou aqui para isso, mas faz parte da vida de um atacante – disse um envergonhado Deivid na saída para o intervalo, enquanto era aplaudido e tinha seu nome gritado por vascaínos – a cena se repetiu quando ele deixou o jogo, substituído por Bottinelli, aos 16 minutos do segundo tempo.
> No Facebook, vascaínos fazem montagens para brincar com Deivid

Após o lance, alguns jogadores pareciam não acreditar no que havia ocorrido. Léo Moura tapou a boca, incrédulo. O goleiro Fernando Prass, que já reclamava com o zagueiro Rodolfo, não entendeu nada quando viu a bola em jogo ainda. Já dentro do gol, o protagonista do lance escondia o rosto. No banco do Vasco, risos. No do Flamengo, a euforia virou frustração em segundos. O gol que Deivid perdeu ficará marcado no Clássico dos Milhões.
Relembre outros gols perdidos por Deivid pelo Flamengo:
SANTOS 4x5 FLAMENGO
Na memorável vitória por 5 a 4 sobre o Santos, na Vila Belmiro, no dia 21 de julho, pelo Brasileiro, Deivid recebeu cruzamento sem marcação alguma, dentro da pequena área e, já sem goleiro, finalizou para fora. Ele ainda fez um gol naquela partida e amenizou a cobrança.
INTER 2x2 FLAMENGO
Porém, exatamente um mês depois, contra o Inter, no Beira-Rio, agora de cabeça, Deivid deixou de fazer o gol que decretaria o 3 a 1 no placar restando cerca de 15 minutos para o fim do jogo. Os colorados, na sequência, empataram, para, assim como no clássico desta quarta, azar de Deivid e do Flamengo.
FLAMENGO 4x1 ATLÉTICO-MG
Pelo Campeonato Brasileiro, em junho, o atacante recebeu cruzamento da direita, nos moldes do que Léo Moura fez no jogo contra o Vasco. Este, no entanto, veio pelo alto, e Deivid não hesitou em botar a cabeça na bola. O problema é que ele acabou afastando o perigo, feito um legítimo zagueiro, ao invés de apenas escorar para fazer o gol. De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário