> TABOCAS NOTICIAS : FLUMINENSE-RJ entra com time B e fica no empate contra o Duque de Caxias

sábado, 4 de fevereiro de 2012

FLUMINENSE-RJ entra com time B e fica no empate contra o Duque de Caxias

Dhavid Normando/Photocamera
Sem ritmo de jogo e desentrosado, Thiago Neves decepcionou no retorno ao Fluminense.
O camisa 7 participou pouco do jogo e ficou devendo. O time reserva tricolor teve uma atuação muito ruim, abaixo da média e empate foi justo especialmente pelo que o Duque de Caxias jogou no segundo tempo.
Abel Braga deve estar reclamando e com toda razão, de dois pênaltis não marcados a favor do Fluminense. O que não pode acontecer porém, é depender da arbitragem para vencer o frágil Duque de Caxias.
O time B, tão elogiado na estreia contra o Friburguense, não teve humildade. Achou que venceria quando bem entendesse. Não foi assim.
Já são dois jogos sem vitória no estadual.
A estratégia de usar os reservas no campeonato deve ser mantida até as semifinais. Aliás, a participação nas semfinais começa a ficar seriamente ameaçada. O Boavista, também com 7 pontos, enfrenta o Volta Redonda em casa e se vencer pode abrir 3 pontos em cima do Fluminense. Isso sem falar no Vasco, com 9, e que joga diante do Friburguense.
O corajoso torcedor do Fluminense que foi até Volta Redonda deve ter deixado o estádio preocupado.
Thiago Neves deve ser banco no primeiro jogo do time na Libertadores. Faz sentido.
O futebol apresentado pelo meia diante do Duque de Caxias é tão preocupante quando o futuro do time B no estadual. De http://esporte.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário