> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO em ritmo de decisão contra o Rezende

sábado, 18 de fevereiro de 2012

FLAMENGO em ritmo de decisão contra o Rezende

Focado e pronto para dar espetáculo. Essa, pelo menos, é a expectativa das pessoas que cercam Ronaldinho para o último compromisso do Flamengo antes do Carnaval, neste sábado, contra o Resende, às 16h20, em Volta Redonda. O LANCENET! transmitirá a partida em tempo real.
No jogo que poderá garantir o Rubro-Negro nas semifinais da Taça Guanabara, o camisa 10 promete esquecer o clima de folia. A maratona entre blocos e escolas de samba que marcou o Carnaval do atacante em 2011 não deverá ser repetir.
– Este ano será diferente. Teve o jogo da Libertadores já. Ele está mais focado e concentrado – disse ao LANCE! Assis, irmão e empresário do jogador.
A Grande Rio, que entrará na Sapucaí na madrugada de terça-feira, foi a única do Grupo Especial que confirmou o convite ao astro rubro-negro e estava aguardando por uma resposta. O terno para Ronaldinho até já foi confeccionado.
Por enquanto, o atacante está garantido mesmo no time que Joel Santana já definiu, mas sem falar publicamente, para voltar a disputar uma semifinal do torneio pelo Flamengo. E mais do que confirmado, o camisa 10 segue muito prestigiado.
– Ronaldo é diferenciado. Quando você menos espera ele dá um show. Agora mesmo ele vai dar o show que estamos querendo e aí ninguém vai perguntar mais. Pior é esperar isso de um perna de pau, que não vai dar show nunca. Como estamos no Carnaval, o perna de pau atravessa o samba – brincou o técnico.
Seja com uma grande atuação ou não, Ronaldinho e os demais rubro-negros poderão até estender o Carnaval para a segunda-feira. A única folga confirmada é amanhã.
A programação dos demais dias dependerá do resultado do jogo. Afinal, na quarta e quinta-feira as semifinais para decisão dos finalistas do primeiro turno acontecerão, independentemente do período de folia. E Ronaldinho quer sambar classificado para o mata-mata. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário