> TABOCAS NOTICIAS : Concurso do BB bate recorde, com mais de 700 mil inscritos

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Concurso do BB bate recorde, com mais de 700 mil inscritos

A seleção externa 2012/001 para funcionário do Banco do Brasil, que será realizada nos estados de Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal, ultrapassou os 700 mil inscritos - um recorde para a instituição. As inscrições terminaram no último dia 14. O número é cerca de 50% superior ao maior patamar alcançado até então, verificado na seleção de 2007.

O certame será realizado para formação de cadastro de reserva, para o cargo de escriturário. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 1.408 mensais e gratificação semestral de 25%, paga mensalmente.

Candidatos empossados terão possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente e possibilidade de participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.

Nos últimos dois anos, o Banco do Brasil deu posse para 18.802 funcionários dentro do programa de expansão da rede de agências. De http://www.pernambuco.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário