> TABOCAS NOTICIAS : Como se sente...

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Como se sente...

EU.....
 
Eu já me senti a pessoa mais completa do mundo...
Eu já me senti a pior pessoa do mundo...
Eu já chorei uma madrugada inteira...
Eu já sorri vários dias seguidos...
Eu já amei...
Eu já gostei...
 
Já pensei em jogar tudo pro alto...
Eu já cantei debaixo do chuveiro...
Eu já senti vontade de não levantar da cama pela manhã...
Eu já olhei pra uma pessoa e pensei que ela seria quem ficaria do meu lado pra sempre...

Eu já agradeci a Deus por ter amigos tão bons...
Eu já peguei chuva e senti lavar a minha alma...
Eu já pensei em desistir de tudo...
Eu já xinguei alguém e um minuto depois eu me arrependi...
Eu já xinguei outro alguém e até hoje não me arrependi...
Eu já conheci uma pessoa num dia e desde então não parei de pensar nela...

Eu já disse eu te amo...
Eu já ouvi elogios...
Eu já ouvi críticas...
Eu já dei um abraço desejando que esse nunca acabasse...
Eu já vi filmes que me fizeram chorar...
Eu já me decepcionei com pessoas...
Eu já perdoei...
Eu Já magoei...
Eu já fui magoado..

Eu já tive de pedir perdão...
Eu já me senti confuso na vida...
Eu já me senti perdido sem noção do que fazer...
Eu já tive vontade de que algumas pessoas vivessem para sempre...
Eu já ganhei pessoas maravilhosas que entraram em minha vida...

Eu já pensei muito em como será meu futuro...
Eu já tentei evitar o destino...
Eu já fiz planos...
Eu já me decepcionei. ..
Eu já disse não querendo dizer sim...
Eu já tive vontade de dizer eu te amo e me segurei...
 
Eu ainda vou dançar na chuva...
Eu ainda vou conhecer pessoas maravilhosas. ..
Eu ainda vou me decepcionar. ..
Eu ainda vou mudar meus planos...
 
Eu ainda vou cantar músicas baixinho do lado de alguém por uma noite inteira...
Eu ainda vou passar noites inteiras rindo...
Eu ainda vou receber muito cafuné...
Eu ainda vou virar muita noite curtindo cada momento...
Eu ainda vou ver toda minha família e amigos por perto...
Eu ainda vou ver sorrisos de quem eu amo...
Eu ainda vou dizer
eu te amo...
Eu ainda vou andar pelas ruas escuras durante a noite jogando papo fora...

Eu ainda vou me apaixonar...
Eu ainda vou errar...
Eu ainda vou encontrar alguém especial...
Eu ainda vou ouvir eu te amo...
Eu ainda vou escutar a minha música favorita...
Eu ainda vou aprender muita coisa...
Eu ainda vou desejar...
Eu ainda vou celebrar...
Eu ainda vou viajar muito...
Eu ainda vou sorrir...
Eu ainda vou esquecer...
Eu ainda vou esperar alguém...
Eu ainda vou teimar...
Eu ainda farei promessas...
Eu ainda cumprirei todas...
Eu ainda vou me arrepender.. .
Eu ainda serei MUITO MAIS FELIZ

Assim é o amor ...
Não prende, não escraviza,
Não aperta, não sufoca.
Porque quando vira nó, já deixou de ser laço.
E aí Não Vale Mais a Pena!!!
(Autor:Adagio Loop)

Nenhum comentário:

Postar um comentário