> TABOCAS NOTICIAS : Com mentiras,pressão e comprando a mídia,eles controlam os terremotos...

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Com mentiras,pressão e comprando a mídia,eles controlam os terremotos...

Não se pode contestar a rede de informações da  revista Veja, isenta da proximidade do poder mas não tão longe dele...
Não podemos, também, compará-la aos vários e tão bem conhecidos tablóides londrinos, sempre sensacionalista.
Indubitávelmente, a Veja é uma revista séria, dotada de um sistema e de um grupo de repórteres que, a bem da verdade, não poupam ninguém, seja de que partido for, se se deixar levar pelas tentações da corrupção e do aproveitamento das "benesses" do poder.
Na edição do último fim de semana Veja trouxe uma matéria de capa revelando infiltração de uma jovem e sedutora advogada, alagoana, nas entranhas do poder político e empresarial, a ponto de comprometer seriamente Gilberto Carvalho e o Ministro Dias Toffoli, do STF.
Seguiu-se um silêncio mortal do governo e da mídia ( a mídia alugada é tão boazinha!). Não conseguimos entender o motivo de tanta apatia! Ou a reportagem é desfundamentada ( e isto está fora de cogitação pois indícios e provas são irrefutáveis ) o que não retrata os procedimentos costumeiros da revista, ou as pressões do Planlto e seus inúmeros aliados empresáros, empreiteiros, banqueiros, políticos e detentores de redes de rádio, jornais e televisão foram extremas e insuportáveis, ou, ainda, a cautela inibe a abordagem de um terremoto de mais de sete graus em Brasília. *Baseado no texto de Amadeu R. Garrido de Paula amadeugarridoadv@uol.com.br - São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário