> TABOCAS NOTICIAS : COISA DE MALUCO: Pai e madrasta que mantinham crianças em galinheiro vão para a prisão

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

COISA DE MALUCO: Pai e madrasta que mantinham crianças em galinheiro vão para a prisão

Um pai e uma madrasta foram autuados em flagrante nesta segunda-feira pelos crimes de maus tratos e abandono de incapaz. O casal, que não pode ter os nomes divulgados em cumprimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), foi detido por policiais militares após uma denúncia feita por vizinhos.
Ao chegarem ao endereço da família na noite de ontem, no bairro de Maranguape Zero, Paulista, os PMs encontraram as crianças, de 10 e 13 anos de idade, dormindo no galinheiro, enquanto o casal dormia dentro da casa. O pintor de automóveis e a doméstica foram encaminhados para a Delegacia de Plantão do Paulista. Lá, os dois negaram os crimes, mas a vizinha que os denunciou apresentou fotos comprovando as agressões.
O delegado Marivan Bezerra arbitrou fiança no valor de R$ 5 mil. Como o pagamento não foi feito, os dois seguiram para unidades prisionais do estado. Ele para o Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima e ela para a Colônia Penal Feminina, no Bom Pastor. Caso condenados, eles poderão cumprir de um a seis anos de detenção. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar. Com informações da repórter Adaíra Sene / Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário