> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL: Homem obriga a ex a tomar veneno e comete suicídio em seguida

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

BRASIL: Homem obriga a ex a tomar veneno e comete suicídio em seguida

Um crime passional aconteceu na noite deste domingo (12), em Paiçandu-PR (a 16 km de Maringá). Um homem teria sequestrado a ex-mulher, e após ameaçá-la com uma faca, a obrigou a tomar veneno de rato. Ele ingeriu o mesmo veneno e morreu, horas depois, no Hospital São José. A mulher foi encontrada desorientada na manhã desta segunda-feira.Segundo o investigador da Polícia Civil Sérgio Verri, a vítima, Gina dos Santos, de 31 anos, foi sequestrada pelo ex-marido quando descia de um ônibus, por volta das 23h, na Avenida Silvio Alves, em Paiçandu. "Ele a ameaçou com uma faca e a colocou dentro do carro", conta.
Eles seguiram até o Contorno Sul, próximo ao Detran. Conforme o investigador, o ex, Oscar Manoel Neto, de 47 anos, teria obrigado Gina a ingerir veneno de rato. Em seguida, ele teria tentado cometer suicídio, tomando o mesmo veneno.
"Acreditamos que Gina conseguiu sair do carro e se esconder no matagal logo em seguida", conta o investigador Verri. Diante do fato, o ex teria ligado para a família, avisando que havia tomado veneno. Ele foi encontrado dentro de seu carro, um Gol Verde, nas proximidades do Contorno Sul. Familiares o encaminharam ainda com vida para o Hospital São José, mas ele não resistiu e morreu durante a madrugada.
Gina foi encontrada pela Polícia Militar por volta das 9h desta segunda-feira, bastante desorientada, em um matagal próximo. Ela foi encaminhada ao Hospital São José, em Paiçandu, onde está internada sem risco de morte. "Pretendemos tomar o depoimento dela nesta tarde para obter mais detalhes do caso", contou Verri.
Segundo o investigador, Neto tentou matar a ex-mulher com uma faca há cerca de um mês. Ele foi preso, mas havia conseguido a liberdade há 10 dias. De O Diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário