> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL: Gari do mal picota a esposa em golpes de machado

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

BRASIL: Gari do mal picota a esposa em golpes de machado

DivulgaçãoCom ciúmes, valentão esquartejou a mulher e jogou corpo no lixão de Campo Grande. Ele foi preso em Minas Gerais.
O gari Mauro Carvalho de Jesus, de 30 anos, foi preso na última sexta-feira, na cidade de Ouro Verde de Minas, em Minas Gerais, acusado de matar, a golpes de machado, sua companheira, a também gari Maria Cristiane Baia Mota, cujo corpo foi encontrado na Zona Oeste do Rio. A captura foi efetuada por agentes da Divisão de Homicídios (DH), que investigavam o crime desde o desaparecimento da vítima, no dia 6 de janeiro.
A mulher foi encontrada morta em um lixão em Campo Grande, onde o casal morava. De acordo com a polícia, a partir do registro do desaparecimento, feito no dia 07 de janeiro por familiares da vítima, os agentes deram início às investigações e localizaram o suspeito no interior de Minas, a 700 km do Rio de Janeiro.
Ao ser preso, Mauro confessou o crime e indicou o local onde havia enterrado partes do corpo esquartejado da companheira, que foram resgatados pelos agentes. Segundo os policiais, o crime teria sido cometido por ciúmes. De http://www.meiahora.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário