> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL: Covarde que spancou idosa de 79 anos é preso no RJ

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

BRASIL: Covarde que spancou idosa de 79 anos é preso no RJ

Carlo Wrede
Suspeito de espancar a aposentada Lyriasiria dos Santos, de 79 anos, no dia 28 de dezembro em São Gonçalo, foi preso no dia 12, à noite, por uma equipe da 72ª DP (Mutuá). De acordo com os agentes da delegacia, Deivison Rodrigues Cardoso mora perto do local do crime e é usuário de drogas. Ele foi preso dentro de casa. Ainda segunda a polícia, o acusado foi até a casa da idosa para cobrar uma dívida de R$ 100 do neto dela, Flávio dos Santos Gomes, que está preso há dois meses por roubo em Água Santa, na Zona Norte do Rio. O jovem saiu da penitenciária para prestar depoimento ontem e reconheceu o agressor como o homem a quem devia dinheiro.
Da primeira vez em que foi ouvido por policiais da distrital, Flávio havia afirmado que usava drogas e que sofreu ameaças de agiotas porque teria pego dinheiro emprestado com pelo menos quatro criminosos da região. Mas Deivison não seria agiota, por isso essa linha de investigação foi descartada pela polícia.
Ligações rastreadas
O delegado Oscar Alves, titular da 72ª DP, rastreou as ligações feitas para a casa de Dona Lyriasiria dias antes do crime para descobrir a identidade do covardão. O suspeito telefonou diversas vezes antes da agressão. O suspeito será apresentado hoje pela polícia.
Após surra, vítima ficou cega
Após ser covardemente espancada, Lyriasiria passou por uma cirurgia para tentar recuperar a visão do olho esquerdo. Na ocasião, a idosa reclamava para os familiares que depois da agressão não conseguia mais enxergar do olho em que ela havia acabado de fazer cirurgia de catarata. Antes de ser operada, a aposentada ficou internada no Posto de Saúde de São Gonçalo até o dia 3 de janeiro, quando teve alta médica.No dia seguinte, a vítima prestou depoimento e ajudou a fazer o retrato-falado. De http://www.meiahora.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário