> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL: Adolescente é suspeito de matar o pai a tiros

sábado, 4 de fevereiro de 2012

BRASIL: Adolescente é suspeito de matar o pai a tiros

Um crime chocou um bairro de Divinópolis, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, na noite dessa sexta-feira. Um adolescente de 17 anos, matou o próprio pai a tiros. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem teria discutido com o filho, pois ele estaria andando com traficantes da cidade. O jovem acabou detido na madrugada deste sábado em um bar da cidade.

Testemunhas informaram a PM, que James Welter de Passo, de 45 anos, chegou em casa em uma moto e foi conversar com o adolescente. Os dois discutiram e, no meio da briga, o garoto atirou três vezes contra o pai. Dois tiros acertaram o homem, no peito e nas costas.

James chegou a sair de casa cambaleando e pediu ajuda. Vizinhos socorreram o homem e encaminharam para o Hospital São João de Deus, mas ele morreu ao dar entrada na unidade.

Após o crime, o adolescente fugiu na moto do pai. Ele foi encontrado horas mais tarde em um bar no Bairro Serrador. Segundo a PM, o jovem não tem antecedentes criminais. Ele foi encaminhado para o centro socioeducativo da cidade. De http://www.em.com.br/

Um comentário:

  1. Odeio historias travessadas, sou parente da vitima, o fato é que James estava chegando em casa qndo, abriu o portão, foi surpreendido pelo filho, que disparou o primeiro tiro, acertando no peito do pai, qndo ele tentou correr ele disparou mais dois tiros acertando nas costas, e o bairro onde foi encontrado o filho, não "S"errador e sim FErrador... e isso aconteceu pq o pai vinha a dias chamando a atenção do filho sobre drogas, e o filho acabou se rebelando contra o pai... Triste!
    AFFF nem sabem do que falam, apenas publicam de qualquer forma!

    ResponderExcluir