> TABOCAS NOTICIAS : BBB 12: Renata na liderança, sorte ou manipulação?

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

BBB 12: Renata na liderança, sorte ou manipulação?

renata-lider-bbb12
O que não falta é gente que acredita que o Big Brother Brasil não passa de um jogo de cartas marcadas. Há até quem diga que cada participante recebe um script completo ensinando-os a encenar todo o jogo. E quando a liderança da semana é disputada na sorte, logo vem os comentários: “Ah, mas é óbvio que a produção escolheu quem eles queriam na liderança”.

E assim foi na última prova, ontem, 02/02. Na disputa os participantes deveriam subir uma pirâmide até que apenas um conseguisse chegar no topo. A cada rodada acendia uma luz nos pés de apenas um dos participantes e esse tinha o direito de eliminar alguém do jogo. Renata e Ronaldo chegaram na última rodada, a loira escolheu a casa correta e levou a disputa.
Mas, será mesmo que já estava determinado quais quadradinhos acenderiam? Ou será que os incrédulos tem razão em acreditar que, sendo uma prova ao vivo, a produção pode escolher qual quadradinho acender para favorecer determinado participante?
O que sei é que ninguém tem como provar nada. Mas que o jogo vai começar a pegar fogo, isso vai. De http://www.tramadopormulheres.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário