> TABOCAS NOTICIAS : BBB 12> João Maurício foi eliminado nesta terça-feira

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

BBB 12> João Maurício foi eliminado nesta terça-feira

O goiano João Maurício Dantas Leite, de 34 anos, foi eliminado do "BBB12" nesta terça-feira (14). O brother disputou o paredão contra Jonas e saiu com 52% dos votos.
Apelidado de “galã” pela direção do reality show, João Maurício, que é pecuarista em Goiás, ganhou fama de prolixo entre os brothers, por gostar de explicar-se nas conversas.
Vencedor da primeira prova do anjo, João Maurício imunizou Fael e deu início à uma amizade com o veterinário que virou alinça no decorrer do jogo.
João Maurício também venceu a segunda prova do líder do programa e indicou Renata ao paredão, virando alvo dos integrantes do quarto Selva na semana seguinte. Sob alegações de que não ajudava nas tarefas domésticas da casa.
Desde então, o goiano passou a reclamar que os brothers se afastaram dele e chegou até a chorar enquanto conversava com Rafa a respeito.
João Maurício era integrante certo do terceiro paredão do reality, mas foi salvo por Fael, que havia ganho o poder de imunizar alguém após atender o Big Fone.
INIMIZADE COM JOÃO CARVALHO
Enquanto líder, João Maurício começou a ganhar a inimizade de João Carvalho quando disse para o mineiro que se quisesse dormir no quarto gostaria que tivesse uma mulher entre eles.
O mineiro não gostou do comentário e afirmou diversas vezes que seu voto seria no pecuarista até ele deixar o programa. Do UOL SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário