> TABOCAS NOTICIAS : BBB 12: Internautas questionam legitimidade da vitória de Laisa

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

BBB 12: Internautas questionam legitimidade da vitória de Laisa

Rio -  A segunda liderança de Laisa foi colocada em xeque pelos telespectadores do BBB, que bombardearam de críticas o perfil de Boninho, no Twitter, assim que Pedro Bial decretou a vitória da gaúcha, na Prova do Líder desta quinta-feira.

Os internautas contestaram a legitimidade do resultado, uma vez que, para eles, Laisa começou a disputa antes da autorização do apresentador Pedro Bial. Para evitar esse tipo de discussão, a direção do reality show havia decidido anunciar o nome do novo Líder apenas no programa de sexta-feira. Mas, desta vez, Bial confirmou a vitória da gaúcha no mesmo momento.

Inconformados, os fãs do programa iniciaram uma campanha para a direção rever a prova. “#RT se você achar que Laisa não deve ser desclassificada”, publicou uma menina. “Vamos cobrar do Sr.@boninho. A Laisa começou a prova antes de todos”, escreveu outra. Para comprovar a fraude, os internautas postaram vídeos da Prova do Líder, em que os confinados ficaram dentro de uma piscina de bolinhas. As informações são do IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário