> TABOCAS NOTICIAS : BAIANÃO 2012: Tremendão vence clássico e mantém liderança

domingo, 12 de fevereiro de 2012

BAIANÃO 2012: Tremendão vence clássico e mantém liderança

O equilíbrio foi a tônica do jogo, mas no final das contas quem aproveitou as oportunidades ficou com os três pontos. Assim pode ser definido o derby feirense entre Bahia de Feira de Fluminense. 
O time de Lira entrou em campo com o favoritismo de líder do campeonato, já o Flu, do pressionado Agnaldo Liz, vinha de uma vitória na raça, conquistada no último mito diante do Juazeiro, após quatro jogos sem vencer. 
 
E que se deu bem foi o Bahia de Feira. Aos 15 mitos do primeiro tempo, Carlinhos abriu o placar e anotou o gol que seria decisivo para os números da partida, que acabou com o placar mínimo. O Flu teve todo o tempo para buscar o empate, mas o bom sistema defensivo do Bahia de feira não permitiu o gol do Touro. Com o resultado, o Bahia de Feira se isola na liderança e chega aos 21 pontos. Já o Fluminense cai para a nona posição com 9 pontos.
 
O próximo compromisso do Bahia de Feira será contra o Atlético de Alagoinhas, na quinta-feira (16), encerrando a nona rodada, às 20h30, no Joia da Princesa. O Fluminense vai buscar a reabilitação em outro clássico, dessa vez contra o Feirense, também no Joia, na quarta-feira, às 20h30. De http://dilsonbarbosa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário