> TABOCAS NOTICIAS : VASCO tenta contratar mais um estrangeiro

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

VASCO tenta contratar mais um estrangeiro

Leandro Romagnoli (Foto: EFE)O Vasco ainda não encerrou o seu ciclo de contratações e, muito menos, fechou suas portas para os estrangeiros. O meia argentino Leandro Romagnoli, de 30 anos, do San Lorenzo (ARG), pode pintar em São Januário nos próximos dias. O jogador já tem o aval da maior parte da diretoria e depende apenas de um sinal verde da comissão técnica para a negociação ser concretizada e ele ser reforço na Libertadores.
As conversas foram iniciadas nos últimos dias e detalhes contratuais passados ao Vasco. Nas próximas horas, uma reunião com os dirigentes e a comissão técnica avaliará a possibilidade de finalizar o negócio. Ele foi campeão sub-20 pela Argentina em 2001 ao lado de jogadores como Saviola e D'Alessandro, que hoje defende o Internacional.
Procurada pelo LANCENET!, a diretoria vascaína apenas admitiu que o nome do meia argentino é um dos que está em pauta.
Romagnoli é destro e já passou pelo futebol português, onde defendeu o Sporting. Nesta temporada, pelo San Lorenzo (ARG), ele ainda não conseguiu emplacar grande sequência em virtude das constantes lesões.
Para a temporada, o Cruz-Maltino já contratou o meia argentino Matias Abelairas, ex-River Plate, e o atacante equatoriano Carlos Tenório. No elenco, o Vasco ainda conta com outro argentino, o meia Chaparro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário