> TABOCAS NOTICIAS : Tragédia: Pai mata o filho com cinco tiros em Picos-PI

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tragédia: Pai mata o filho com cinco tiros em Picos-PI

Uma tragédia em família ocorrida na noite desta quinta-feira (19) por volta das 23h00min na Rua Santo António em frente ao Banco do Nordeste em Picos, onde o pai conhecido por Luiz Pintor matou com cinco tiros de revolver o seu próprio filho, William Lopes dos Santos, 32 anos solteiro, residente na Travessa Joaquim Paraíba de Oliveira cruzando com a Rua São José no centro da cidade.
Segundo informações de populares que viram o crime, Luís Pintor passava pela Rua Santo Antônio quando encontrou o seu filho que andava em companhia de um amigo, quando o mesmo sacou o revolver e desferiu um tiro a queima roupa, logo que William caiu no chão o pai deu mais quatro tiros e fugiu em destino ignorado.
Mesmo levando cinco tiros, William ainda foi socorrido por uma equipe do Samu e chegou a ser levado para o Hospital Regional Justino Luz, mais não resistiu aos disparos e morreu logo em seguida.
De acordo com amigos da família que pediram para que seus nomes não fossem divulgados, a convivência em família entre os dois não era harmoniosa principalmente porque William era muito agressivo e recentemente havia batido em sua avó devido ao uso de drogas, pois o mesmo era usuário e tinha dependência química.
William como era mais conhecido, era funcionário público municipal em Picos e trabalhava como pintor restaurando prédios públicos municipais. Segundo um amigo próximo a ele, as discussões em família não era de hoje, pois já vinha de algum tempo, o que terminou com uma tragédia, frisou.
Logo após o crime a Polícia militar foi acionada para tentar prender o pai, mas até o fechamento desta matéria ele não havia sido pego, pois mesmo estando a pé no momento do crime, Luís Pintou conseguiu fugir do flagrante.
A ser dado moto pela equipe médica que o atendeu, o corpo de William foi levado para o necrotério do hospital para ser periciado pela Polícia Civil e por um médico legista. Com esse crime, é mais uma tragédia ocorrida em família causando comoção popular. De http://www.meionorte.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário