> TABOCAS NOTICIAS : Por vingança homem explode Quartel da PM em MT

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Por vingança homem explode Quartel da PM em MT

Um homem foi preso após explodir parte do refeitório de um quartel da Polícia Militar (PM) no município de Campo Verde (138 km de Cuiabá) na noite de domingo (22). O suspeito tem 22 anos e cometeu a ação em um ato de vingança por ter sido preso.

A Polícia Civil informou ao Olhar Direto que Jeferson dos Santos Rodrigues Machado arremessou uma bomba cadeira na direção do refeitório da unidade. Minutos depois, ele ligou no batalhão questionando os policias sobre o ocorrido.

“Ele perguntou se tinham ouvido o barulho da bomba e ofendeu os policiais”, destacou a PJC. Porém, o número que o rapaz usou para ligar ficou gravado na bina, e os policiais descobriram que se tratava do número de uma mesma pessoa detida no dia anterior.

A guarnição da PM se deslocou até a residência de Jeferson e lá encontrou uma bomba caseira. Ele foi preso e encaminhado à cadeia pública de Dom Aquino (166 km de Cuiabá).

No sábado (21) à noite o suspeito foi detido após se envolver um acidente de trânsito. Na ocasião ele ainda desacatou os policiais, foi preso e liberado no dia seguinte. De Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário