> TABOCAS NOTICIAS : Pesquisadores da Alemanha desenvolveram dieta capaz de tornar o sabor do esperma adocicado como o morango

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pesquisadores da Alemanha desenvolveram dieta capaz de tornar o sabor do esperma adocicado como o morango

Gosto de água sanitária? Nunca mais !
Pesquisadores na Alemanha conseguiram desenvolver uma dieta capaz de tornar o sêmen humano dotado de sabor adocicado. O estudo, publicado na revista Nature, apresenta a íntima correlação entre o consumo de frutose e a ampliação da dimensão palatável do sêmen humano.
A frutose é o monossacarídeo predominante em várias frutas, incluindo maçãs, laranjas e melões. Por isso, seu nome é originário da palavra latina fructus, já que as frutas são uma importante fonte de frutose. O estudo intitulado “Meine Samenzellen sind Süßigkeit als Schokolade” realizado com 400 homens de Berlim alcançou média de 83,4% nos níveis de palatabilidade.
A dieta consiste na ampliação do consumo de frutas no dia a dia a partir de metas básicas a serem cumpridas. A pesquisa aponta que em até sete dias os resultados já são evidentes. Segue o roteiro:
Ao acordar: 2 melões
Após o almoço: 4 laranjas
Lanche da tarde: 3 peras
Antes de dormir: 2 Ameixas
O Conselho Federal de Medicina do Brasil não recomenda a ampliação do consumo de frutose, no entanto reconhece que de fato a dieta promove a alteração da palatabilidade. É provar pra ver…FONTE: Revista Nature

Nenhum comentário:

Postar um comentário