> TABOCAS NOTICIAS : "O CARA " NOS STATES

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

"O CARA " NOS STATES


Petrobrás: "A Sete Brasil, empresa criada pela Petrobrás e que também reúne investidores privados para construção dos navios do pré-sal, está investindo US$ 79 mil na divulgação nos EUA do filme "Lula, filho do Brasil", de Bruno Barreto." (Ancelmo Goes)
O filme sobre a suposta vida de Lula* (romantizada e endeuzada), que será lançado nos EUA, foi um fracasso no Brasil. Principalmente porque a "importância" de Lula não está diretamente ligada a ele como ex-presidente e muito menos como pessoa. Para os brasileiros, o que importa é o domínio - imperceptível pelos pouco esclarecidos - exercido por planos populistas.
Nosso povo ganha pouco para trabalhar muito e não vai ao cinema nos dias de semana. Aos sábados e domingos, não trocariam um programa com amigos, chopp e churrasco de rua para ver filme. Outros não perderiam seu culto religioso e diversas outras distrações que existem por aqui. Ainda mais com a exibição de uma historinha já conhecida e tão propalada por Lula em todos os cantos por onde passou e discursou.
Portanto, norte-americanos, não percam seu tempo e se cuidem, porque a mentira está chegando aí. (Jurema Cappelletti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário