> TABOCAS NOTICIAS : " O CARA "> Lula finaliza primeira sessão de radioterapia

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

" O CARA "> Lula finaliza primeira sessão de radioterapia

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já passou pela primeira sessão de radioterapia contra o câncer na laringe no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta quarta-feira (4). Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital e da assessoria do próprio ex-presidente, Lula está bem e deve passar ainda hoje por uma sessão de quimioterapia. A previsão é que o ex-presidente seja liberado ainda na tarde de hoje.
Em entrevista coletiva que anunciou que o câncer do ex-presidente regrediu 75%, a equipe médica afirmou que algumas sessões de radioterapia seriam acompanhadas por outras de quimioterapia. De acordo com a assessoria de Lula, entretanto, estas sessões de quimio são “mais leves e mais brandas” do que as três primeiras sessões realizadas no início do tratamento.

A expectativa do ex-mandatário é retomar suas atividades políticas já em março, ainda a tempo de acompanhar as pré-campanhas dos candidatos do PT e aliados na disputa eleitoral nos municipais que acontece em outubro. Do UOL Notícias*, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário