> TABOCAS NOTICIAS : O AMOR NÃO TEM IDADE: Senhor de 60 anos se casa com antigo amor depois de reencontrá-la no Facebook

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O AMOR NÃO TEM IDADE: Senhor de 60 anos se casa com antigo amor depois de reencontrá-la no Facebook

O amor não tem idade e, com o advento da Internet, também não mede distâncias de tempo e espaço. A história do casal Hugh Forsythe, 60 anos, e Maureen Wallace, 62, é a mais nova prova desta teoria. Graças ao Facebook, eles se casaram 42 anos depois do término do namoro.
Maureen terminou um namoro de quatro meses com Hugh em 1970. Ele ficou arrasado, mas seguiu com a vida. Se casou, teve filhos, e ficou viúvo em 2009.
Então, durante uma visita a um parente distante no meio do ano passado, Hugh ficou sabendo que Maureen havia se divorciado, depois de um casamento de 27 anos. Isso foi o suficiente para iniciar a busca pela paixão do passado. “Eu nunca esqueci Maureen ao longo dos anos. Ela foi o meu primeiro amor, e não ia deixá-la escapar de novo”, disse Hugh ao Daily Mail.
Porém, a missão não era nada fácil. Ao procurar pelo nome Maureen Stewart no Facebook, ele encontrou várias pessoas com o mesmo nome. Hugh não teve dúvidas e mandou a mesma mensagem para todas as mulheres que ele encontrou na rede com o mesmo nome. A estratégia deu resultado e ele teve a resposta que tanto esperava.
A partir daí, os dois recomeçaram o relacionamento e relembraram os momentos do passado, revisitando os locais que frequentavam na década de 1970. Maureen e Hugh namoraram alguns meses no “mundo offline” e, decididos que foram feitos um para o outro, se casaram um pouco antes do Natal.
“Eu o amava, mas nunca disse isso a ele. Nem em meus sonhos mais loucos imaginei que nos encontraríamos novamente, mas felizmente o Facebook nos uniu”, disse Maureen. Que Hugh e Maureen sejam felizes para sempre. Felicidades ao casal. Fonte: Tech Tudo / Daily Mail - http://emiliaeiko.wordpress.com/author/emiliaeiko/

Nenhum comentário:

Postar um comentário