> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO DA FAMA: Audiência do Globo de Ouro cai em 2012

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

MUNDO DA FAMA: Audiência do Globo de Ouro cai em 2012

DA REUTERS, EM LOS ANGELES
Todo o burburinho que cercava o apresentador Ricky Gervais e suas polêmicas piadas com as celebridades não bastou para elevar a audiência televisiva da cerimônia de entrega dos troféus Globo de Ouro, no domingo à noite.

A rede NBC disse na segunda-feira que a festa foi vista por 16,8 milhões de espectadores, cifra ligeiramente inferior aos 17 milhões do ano passado, quando Gervais causou polêmica entre críticos e público por causa de piadas envolvendo astros como Robert Downey Jr. e Charlie Sheen.

Na importante faixa de público dos adultos de 18 a 49 anos, o Globo de Ouro marcou 5 pontos de audiência, aquém dos 5,2 por cento do ano passado, segundo a NBC.

Gervais prometeu antes da atração que manteria o mesmo tipo de humor cáustico. Seus alvos neste ano foram Johnny Depp, Mel Gibson, Jodie Foster e Kim Kardashian, entre outros. Mas ele foi claramente menos incisivo do que no em 2011, segundo críticos.
"Apesar de tudo que se falou grosso antes da transmissão de domingo à noite, foi um Rick Gervais notavelmente respeitoso e contido que apareceu", escreveu a crítica de TV Mary McNamara no Los Angeles Times.

Tim Molloy, do site de entretenimento TheWrap.com, disse que Gervais "contou piadas sólidas, mas, apesar das promessas de que não iria ceder, nenhuma delas foi tão pesada quanto as do ano passado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário