> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO DA BOLA: Aos 70, Ferguson planeja mais três anos no Manchester

domingo, 1 de janeiro de 2012

MUNDO DA BOLA: Aos 70, Ferguson planeja mais três anos no Manchester

Alex Ferguson (centro) é homenageado durante o jogo entre Manchester City e Blackburn
Alex Ferguson (centro) é homenageado durante o jogo entre Manchester City e Blackburn
DA EFE
O treinador escocês Alex Ferguson, que completou 70 anos no último sábado e viu sua equipe perder em casa para o Blackburn por 3 a 2, disse que pretende permanecer no Manchester United por pelo menos mais três temporadas.
"Espero ficar aqui um tempo mais. É verdade que tivemos algumas derrotas, mas comparado com o que conseguimos isso é quase insignificantes", disse o treinador no canal televisivo do Manchester.

"Enquanto eu tiver saúde, acredito permanecer por mais três anos nesta entidade", acrescentou o técnico, que virou técnico do clube em 6 de novembro de 1986.
"Este é um aniversário muito importante. Inevitavelmente muitos vão perguntar como um clube como o United deixa nas mãos de um homem de 70 anos a gestão de uma equipe como essa", acrescentou o técnico escocês antes da partida contra o Blackburn.

"Amo meu trabalho e a saúde é o elemento chave para desenvolvê-lo. Estou feliz de me sentir com força e energia suficientes para continuar na direção do time", apontou.

Entre os principais títulos de Ferguson, destacam-se duas Copa dos Campeões, dois Mundiais e 12 taças do Campeonato Inglês. Foto Phil Noble -31.dez.11/Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário