> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO: Cabeça humana é encontrada sob letreiro de Hollywood

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MUNDO: Cabeça humana é encontrada sob letreiro de Hollywood

Imagem de arquivo mostra letreiro de Hollywood, símbolo turístico de Los Angeles, na California DA FRANCE PRESSE, EM LOS ANGELES
Uma cabeça humana foi encontrada em uma trilha que conduz ao letreiro de Hollywood, o símbolo fotografado por milhões de turistas todos os anos, informou nesta quarta-feira a polícia.

A polícia trabalha para identificar de quem é a parte do corpo, encontrada na noite de terça-feira por duas mulheres que passeavam com seus cachorros por uma trilha passando por baixo do letreiro, localizado em uma colina.

As mulheres viram que seus cachorros brincavam com um objeto, que se tratava de uma cabeça humana. A rede de televisão ABC7 reportou que a cabeça parecia estar "relativamente fresca".

O jornal "LA Times" disse que a cabeça pertence a um armênio americano de cerca de 40 anos. Los Angeles tem uma grande comunidade de origem armênia.

Detetives da polícia protegeram a cena do crime em Canyon Drive durante a noite, e retomariam a busca de outras partes do corpo nesta quarta-feira, disse um porta-voz do departamento da polícia de Los Angeles.

As colinas ao redor do letreiro de Hollywood são atravessadas por trilhas utilizadas por pessoas caminhando, ciclistas e turistas que tentam chegar ao símbolo da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário