> TABOCAS NOTICIAS : Mulher se preparar para virar a virgem de 40 anos

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mulher se preparar para virar a virgem de 40 anos

Aparentemente, há uma moda meio sem graça em curso no Primeiro Mundo. Exatamente uma semana atrás, você leu aqui sobre o pai de 14 crianças que é virgem. Agora, surge a virgem de 39 anos, a britânica Charlotte Baird. Ela entra pro clube dos "enta" em maio e diz não ter intenção alguma de mudar de ideia.

Aliás, a moça vai mais além (ou menos além?) e afirma ao tabloide britânico "The Sun" que jamais sequer BEIJOU alguém. Se você, convencido, leu isso e pensou "ah, mas ao meu charme ela não resiste", a moça já avisa não ter intenção alguma de namorar, desvirginar, tico-tico-no-fubar ou o que rolar. Com ela, só casando.

"Eu me contento em saber que um dia terei uma relação linda e completa com o homem que amo", prevê a moça. No que não deve ser surpresa pra ninguém, Charlotte é uma das 6 mil integrantes do grupo Celibrate, que promove um estilo de vida sem sexo (sem sexo por opção; bem diferente daquele seu primo adolescente).

A continuar nesse ritmo, não é a juventude de hoje que está perdida, mas sim a próxima, que não vai ter com quem brincar! De Notícias Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário