> TABOCAS NOTICIAS : MT: Garoto-Bandido que rouba e mata sem dó

domingo, 8 de janeiro de 2012

MT: Garoto-Bandido que rouba e mata sem dó


Crimes bárbaros como homicídios triplamente qualificados. Latrocínio: roubo seguido de morte e roubos, os conhecidos assaltos à mãe armada. Fugas, espancamentos de parceiros de celas, desordens, bagunças generalizadas, inclusive com quebra-quebra e muito deboche. Um garoto que cresceu no mundo do crime, e agora com apenas 18 anos já é considerado um bandido de altíssima periculosidade.

“Eu não conheci e nunca vi passar porque pelo Pomeri um garoto com tanta ira de matar alguém. E tem mais, ele frio, calculista. Mata sem dó nem piedade. Tanto é que matou um companheiro de cela com mais de 120 facadas. O Luquinha é um psicopata”, diz um funcionário, que por motivo de segurança pede para não ser identificado.

O “currículo criminal” é do jovem-bandido Lucas Cardoso Marques, o “Luquinha”, que acaba de completar 18 anos e já ganhou um “passaporte”, trocando o conforto, inclusive com piscina do “hotel cinco estrelas” conhecido como Complexo Pomeri (antiga Fazendinha), pela celas mofentas, fedidas e superlotadas da Penitenciária Central do Estado (PCE), antigo Pascoal Ramos.

Com matou.um “tira” - um policial-, quando ainda era menor, “Luquinha”, como todos os bandidos,mesmo os ainda garotos costumam estufar o peito e exigir respeito, principalmente daqueles bandidos considerados como “pés de chinelo”.

Aliás, como diz a velha filosofia do submundo do crime, de que todos os bandidos que se atrevem a trocar tiros com a Polícia. Ou ainda mais importante pára eles, quem tem a coragem de matar um tiro, é porque é bandido de verdade e tem que ser respeitado, nem que seja na marra.Matéria completa em http://folhaparanatinga.blogspot.com/2012/01/garoto-bandidato-que-rouba-e-mata-sem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário