> TABOCAS NOTICIAS : Miss Brasil revela: 'Eu renasci', após passar por cirurgias e nove dias internada por acidente

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Miss Brasil revela: 'Eu renasci', após passar por cirurgias e nove dias internada por acidente

“Eu renasci. Estou em recuperação e muito feliz pelo livramento”, afirmou Débora Lyra, Miss Brasil 2010, em entrevista ao jornal "O Dia". No último dia 27 de dezembro, a modelo sofreu um grave acidente de carro, quando ia do Espírito Santo para o Rio de Janeiro, que feriu seu namorado, Hermon Souza Lopes, e matou sua sogra, Maria Auxiliadora Souza.

Débora ficou nove dias internada e passou por duas cirurgias: uma para retirada de seu baço e outra na coluna. Ela teve alta nesta quinta-feira, 5, e terá de ficar 30 dias em repouso. Segundo o jornal, a modelo caminha devagar e terá de fazer fisioterapia.

Questionada pelo diário se temeu que o acidente deixasse sequelas que prejudicassem sua carreira como modelo, Débora negou. “Não fiquei com medo porque o que vale mais é a minha vida. Pretendo seguir modelando, com foco em ser, um dia, apresentadora de programa de TV voltado para o entretenimento.”

A ex-Miss Brasil afirmou que pretende escrever um livro sobre sua trajetória quando estiver totalmente curada. Fonte Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário