> TABOCAS NOTICIAS : Marina Silva volta a pressionar Dilma a prejudicar a agricultura brasileira

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Marina Silva volta a pressionar Dilma a prejudicar a agricultura brasileira

A Madre Marina de Xapurí voltou às perorações contra a agricultura brasileira. A militente-mor do ambientalismo fundamentalista cobrou publicamente da presidente Dilma Rousseff o veto às mudanças no Código Florestal que descriminalizam a agricultura nacional.

Marina Selva discursou hoje no Fórum Social Temático e repetiu o sofisma de que Dilma se comprometeu na campanha de 2010 a barrar projetos que aumentem o desmatamento, o que é verdade; mas deu um triplo-twist-carpado lógico, ligando a reforma do Código Florestal à liberação do desmatamento na Amazônia. Não tem nada disso no texto.

"A presidente Dilma se comprometeu no segundo turno, assinando de próprio punho, que vetaria qualquer projeto que provoque aumento no desmatamento e anistia para os desmatadores", afirmou corretamente Marina. "Tenho muita esperança de que a presidente vete este Código Florestal equivocado", sofismando em seguida. "Peço a Deus e ao povo brasileiro que a gente se mobilize para dar sustentabilidade à presidente Dilma para que ela possa honrar isso." Como todo fundamentalista, Marina acha que deus está do lado dela.

A ex-presidenciável participou de um debate sobre sustentabilidade com o ex-frade, Leonardo Boff, o ex-empresário Oded Grajew e o ex-assessor de Lula, Libânio Christo. Os quarto que não deram certo viraram ativistas de ½ ambiente.

Em tempo, aqueles mais perspicazes que acompanham essa luta da Dona Marina contra a agricultura brasileira percebem facilmente que ela perora contra a reforma do Código Florestal, mas não aponta alternativa nenhuma. Ela e os ambientalistas que se escondem em sua sombra não apresentam solução, são apenas contra a reforma. Abre o olho, gabirú! De http://www.codigoflorestal.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário