> TABOCAS NOTICIAS : ITAPETINGA-BA: Senhora diz que foi humilhdada por funcionária da Ação Social

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ITAPETINGA-BA: Senhora diz que foi humilhdada por funcionária da Ação Social

Dona Nelita denunciou o desrespeito no programa de Cesar Soares
O Programa ‘Passando em Revista’, da Rádio Vida Nova FM, recebeu nesta terça-feira (10) uma mulher de 47 anos, mãe de 05 filhos, residente no Bairro Nova Itapetinga, que denunciou ao vivo a humilhação que teria sofrido na Secretaria de Desenvolvimento Social.
A denunciante informou que ao chegar em busca de informações sobre o programa Minha Casa Minha Vida,  em  posto de atendimento localizado na Rua  Condeúba, no Bairro Camacã, onde o Secretário Carlos Leônçio disponibilizou uma lista contendo o nome das pessoas contempladas no programa em Itapetinga, teria sido humilhada por uma funcionária de pré-nome Meiry Glória, que negou informações e mandou que a denunciante “procurasse informações com Jesus Cristo”.
Testemunhas que presenciaram o fato ligaram para o programa dizendo que ouviram muitos gracejos entre as funcionárias presentes. Uma ouvinte ligou informando que a falta de respeito foi tão grande, “que a referida funcionária mandou a  Sra. Nelita descansar  em paz”. O fato revoltou a população e em poucos minutos o programa recebeu inúmeras ligações de ouvintes dando apoio moral à pobre senhora, que foi à secretaria em busca de uma simples informação.
Segundo se comenta, a funcionária acusada de humilhar D. Nelita é mulher de um amigão e companheiro de farras do prefeito Zé Carlos. Será que o secretário Leôncio vai ter peito de punir a sua funcionária ou vai ficar por isto mesmo? Aposto na segunda hipótese. Informações do Tribuna de Itapetinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário