> TABOCAS NOTICIAS : ITAPETINGA-BA: Prefeito lança novo programa "Social" em 2012

domingo, 1 de janeiro de 2012

ITAPETINGA-BA: Prefeito lança novo programa "Social" em 2012

Comenta-se nos bastidores da prefeitura de Itapetinga, que o prefeito do município, respaldado na sua larga experiência, lançará um novo programa social em 2012.  O novo programa vem sendo mantido em total sigilo, mas a reportagem do http://www.sudoestehoje.com.br conseguiu desvendar o mistério e divulga, com exclusividade, a logomarca do programa, inspirado no ‘Fome Zero’, do Governo Federal.
O novo programa, denominado ‘Sede Zero’, que deverá contar com os patrocínios da Ambev, Schincariol e destilarias artesanais de Itarantim, será lançado depois do carnaval, no Bar Gogó da Ema (Bar do Tião) e ponto de Taxi, simultaneamente. A presença do governador Wagner ainda não foi confirmada, mas é tida como certa, pela sua identidade com os ‘princípios’ do programa.
Há quem aposte que o programa será copiado pelo Governo do Estado e lançado na ‘Lavagem do Bomfim’ de 2013, com grande possibilidade de ser adotado como promessa de campanha de Lula, na sua volta em 2014. Vai ser um sucesso! Humor Sudoeste Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário