> TABOCAS NOTICIAS : ITAMARAJÚ-BA: Revoltado por não fazer cirurgia aposentado se acorrenta no Hospital Municipal

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ITAMARAJÚ-BA: Revoltado por não fazer cirurgia aposentado se acorrenta no Hospital Municipal


Manoel Mascarenhas relata que a diretora do Hospital negou a realização de sua cirurgia e que há mais de quatro meses vem se submetendo a diversas consultas no intuito de realizar a operação, porém a unidade hospitalar não dispõe de um anestesista e acrescentou. "Meu Médico faz a cirurgia, mas a diretora não autoriza."

A saúde no município de Itamaraju vive um clima de total abandono e falta de respeito com sua população, se não bastasse o fato de um procedimento simples como engessar um braço ou perna o cidadão tenha que se deslocar até o município vizinho Teixeira de Freitas, os PSF`S se encontram fechados na maior parte do tempo e falta enfermeiros, anestesistas e até mesmo médicos.
Conforme foi apurado pela equipe de jornalismo do Radar830 o Governo Federal realiza um repasse mensal de aproximadamente um milhão e meio de reais unicamente para a área da saúde do município de Itamaraju, para onde estaria indo todo esse recurso, essa é uma pergunta que não quer calar.

Transeuntes e pacientes que presenciaram aquela cena de revolta e ficaram chocados com a atitude do aposentado e revoltados com a situação em que se encontra a unidade do Hospital Municipal de Itamaraju. A reportagem do Radar 830 procurou a diretora do Hospital, porém foi informada que ela não se encontrava na unidade hospitalar. De Radar830.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário