> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Nomeados integrantes da comissão organizadora de conferência ambiental

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ITABUNA-BA: Nomeados integrantes da comissão organizadora de conferência ambiental

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, assinou o decreto 9.681, nomeando os 12 integrantes da comissão organizadora da III Conferência Municipal de Meio Ambiente de Itabuna. O evento terá representantes de órgãos públicos municipais, estaduais, federais e de entidades da sociedade civil organizada.
Como representantes de órgãos públicos municipais, foram indicados Pedro Gerônimo de Carvalho Neves Cavalcanti (Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente); Nelson Simões de Oliveira (Departamento de Licenciamento e Fiscalização Ambiental), Camila Pinto Santana (Departamento de Meio Ambiente e Gestão dos Recursos), Viviane Kelly Farias de Souza (Secretaria de Educação) e Joélia Sampaio de Oliveira (Conselho Municipal de Meio Ambiente de Itabuna).
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano será representada por Marcos Alan Ribeiro de Farias e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano Sustentável, pelo padre Józef Grzywacz. o governo estadual terá como representante a professora Clemildes Pereira Alves, da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) e o federal por Marco Antônio Gomes Franco, da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac) e Marcelo Matos Monteiro, do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).
As entidades civis estarão representadas na comissão pelo professor Roberto da Costa Silva e Mendonça, da  União Metropolitana de Educação e Cultura  (Unime) e Flávio Santos Leopoldino, do Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC). Texto: Kleber Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário