> TABOCAS NOTICIAS : IPIAÚ-BA: Homem que não aceitava separação matou ex-companheira e se suicidou

sábado, 21 de janeiro de 2012

IPIAÚ-BA: Homem que não aceitava separação matou ex-companheira e se suicidou

Ipiaú despertou na manhã deste sábado (21) abalada por uma tragédia envolvendo o casal Doriedson (popular Dino) e a jovem Cristina Pereira, de 24 anos.   Tudo se passou no interior do supermercado Sacola Cheia, na rua Senhor do Bonfim, próximo à praça do Cinquentenário, por volta das 8hs da manhã.
Testemunhas contaram que Dino (que já trabalhou por três anos como motorista do prefeito Deraldino Alves) não aceitava a recente separação de Cristina e vivia ameaçando mata-la caso não fosse reatado o relacionamento.  Na noite anterior o jovem, que já começava a atuar na empresa de mineração Mirabela, tornou a repetir a ameaça.
Na manhã deste sábado, Dino resolveu cumprir a promessa. Aguardou Cristina chegar para abrir o estabelecimento, que vinha sendo administrado pelo seu pai (proprietário da Ótica Veja Melhor)  e cometeu a barbaridade, disparando contra ela dois tiros na cabeça, cometendo suicídio em seguida, com um tiro na nuca. Os corpos caíram um sobre o outro, no interior do estabelecimento comercial.O casal deixou órfãos dois filhos, um deles com poucos meses de idade.Foto e Informações de Tesouras Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário