> TABOCAS NOTICIAS : GERALDO SIMÕES ‘ALFINETA’ PETISTAS DE CONQUISTA NA ‘VOZ DO BRASIL’

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

GERALDO SIMÕES ‘ALFINETA’ PETISTAS DE CONQUISTA NA ‘VOZ DO BRASIL’

Dep. Geraldo Simões, ex-prefeito de Itabuna
Notícia divulgada na Voz do Brasil, na última sexta-feira (30), destaca a situação de Vitória da Conquista, que ocupa a 8ª posição no Mapa da Violência de 2011, divulgado pelo Ministério da Justiça. Veja a transcrição da notícia, na narração do locutor da da Voz do Brasil:
“O deputado Geraldo Simões, do PT da Bahia, comentou o mapa da violência 2011, publicado pelo Ministério da Justiça. Ele lamentou a inclusão do município de Vitória da Conquista na oitava colocação do ranking. Para Geraldo Simões, o fato não se deve à falta de policiais ou viaturas e sim de políticas sociais. O parlamentar frisou que o índice aceitável é de 10 mortes para cada 100 mil habitantes, porém a cidade baiana registrou média de 103,9 mortes.”
Enquanto ‘Geraldinho’ alfineta os “companheiros” de Vitória da Conquista, a violência corre solta em Itabuna, seu principal reduto eleitoral, que lidera, desde 2009, o ranking nacional de homicídios cometidos contra jovens, na faixa etária de 15 e 24 anos.“Macaco senta no rabo …” De http://www.sudoestehoje.com.br/novoportal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário