> TABOCAS NOTICIAS : Garota de 16 anos é suspeita de matar a avó a facadas em Goiás

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Garota de 16 anos é suspeita de matar a avó a facadas em Goiás

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida nesta quarta-feira (25) em Montividiu, a 283 quilômetros de Goiânia, suspeita de ter assassinado a própria avó a facadas. Depois do crime, a garota teria ido a um bar com um amigo.
Luzia Afonso Guerreiro, 58, foi morta enquanto dormia, com golpes de faca de cozinha, na noite do último sábado (21).  Horas antes do crime, a vítima teria descoberto que a neta era usuária e traficante de drogas e as duas teriam discutido.
De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Luiz Gonzaga Júnior, a garota teria confessado o crime. Antes, teria tentado encontrar um álibi, deixando o corpo na sala da casa e saindo para beber com um amigo num bar da região central do município. Ao voltar para casa, acompanhada pelo amigo, acionou a polícia.
Durante as investigações, a faca foi encontrada dentro da casa, assim como peças de roupas da mulher sujas de sangue dentro da lixeira.
Testemunhas informaram aos policiais que a adolescente era criada pela avó desde os dois meses de idade. O delegado acredita que a jovem não estava sob o efeito de drogas no momento do crime, mas exames toxicológicos ainda não foram realizados.
Nesta quinta-feira (26), a garota foi transferida para o Centro de Internação Provisório, em Goiânia, para jovens infratores, onde deve permanecer em internação cautelar por 45 dias. Lourdes Souza
Do UOL, em Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário