> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO:Assis se irrita com diretoria e admite negociar R10 com futebol do exterior

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

FLAMENGO:Assis se irrita com diretoria e admite negociar R10 com futebol do exterior

Apesar da bandeira branca "levantada" pelos jogadores na entrevista após o treino da manhã desta quarta-feira, o clima no Flamengo está longe ser o de paz. Desta vez, a guerra declarada é entre Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, e a diretoria do clube, que ainda não conseguiu resolver o impasse com o Traffic e garantir os mais de R$ 3,5 milhões que deve ao jogador.
Em entrevista ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, Assis demonstrou toda a sua insatisfação com a falta de pagamento ao irmão. O empresário criticou ainda a postura do vice de finanças rubro-negro, Michel Levy, e não descartou uma possível transferência do craque para o exterior caso o pagamento não saia antes do encerramento da janela, dia 31 de janeiro.
"Alguém tem que assumir isso. Que paguem o contrato. Que paguem o salário dele. São cinco meses esperando. Parece que o cara é mercenário. Como isso: se demora cinco meses para receber o salário?Eles (Flamengo e Traffic) precisam se acertar. Mas parece que está difícil. Cinco meses se passaram e nada. E o dirigente (Michel Levy) foi chamar jogador de marqueteiro. São cinco meses sem receber. Isso não é legal. Foi muito mal ele. Tem Deivid, Alex Silva, sem luva. E aí?", questionou Assis, acrescentando.
"Sempre manifestamos o desejo de ele permanecer. Mas não pode passar mais. Não tem mais condição, não pode ficar assim. E nem arrastar a história e deixar fechar a janela de transferências. Isso, não.Ainda tem a janela de transferências. Propostas meu irmão sempre tem", disse o irmão e empresário do jogador, ameaçando tirar seu irmão do clube carioca.
Apesar de toda a irritação de Assis, a diretoria do Flamengo tem se portado de maneira tranquila em relação ao caso. Segundo os mandatários do rubro-negro e os representantes da Traffic, a oficialização do novo acordo entre as partes é questão de poucos dias. Após idas e vindas do contrato, todos os ajustes estão sendo fechados e a assinatura deve ocorrer ainda nesta semana. *Colaborou Pedro Ivo Almeida-Do UOL, em Londrina (PR)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário