> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO repatria Vagner Love

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

FLAMENGO repatria Vagner Love

Léo Moura postou a foto comemorando chegada de Love no elenco rubro negro
Após longa reunião com dirigentes de clube russo, Flamengo acerta a volta de Vágner Love. Só falta a assinatura do contrato.
O amor está de volta. Só uma assinatura separa a volta de Vágner Love, atacante do CSKA da Rússia ao Flamengo. Em reunião entre a diretoria do Flamengo, do CSKA Moscou e do empresário do jogador, o Fla conseguiu finalmente acertar o retorno do atacante, com quem namorava desde sua saída, após a Libertadores de 2010. 
O Fla teve que aumentar a oferta para ficar com o jogador. Love custará 10 milhões de Euros aos cofres flamenguistas, dividido em três anos. 
- Amanhã de manhã iremos à sede do CSKA e, finalmente, concluiremos o negócio - disse Michel Levy, vice de finanças do Fla. 
Jogadores comemoram pelo Twitter
Manifestações de futuros companheiros de Love no Fla não faltaram. 
- Só love, só love - escreveu o goleiro Felipe, em alusão a música dos cantores Claudinho e Buchecha. 
- Seja bem-vindo novamente, irmão. Isso mostra a vontade de jogar no clube que ama! Sempre juntos - postou Léo Moura, juntamente com a foto que liustra a matéria. 
Segunda passagem de Love pelo Mengão
Declaradamente flamenguista, Love chega ao Flamengo para sua segundo passagem. A primeira, sem títulos, marcou. Junto com Adriano, formou o Império do Amor e conquistou a artilharia do Carioca, mesmo perdendo o título para o Botafogo na final. 
Em 2011, no CSKA, Love foi um dos 30 indicados para o Troféu Samba de Ouro, que premiou Thiago Silva como o melhor brasileiro da Europa. Vágner, na ocasião, ficou com o 22º lugar. De http://www.sambafoot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário