> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO: Luxemburgo fica contrariado com ameaça de R10 em não viajar

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

FLAMENGO: Luxemburgo fica contrariado com ameaça de R10 em não viajar

Galeria - Retrospectiva - Polêmicas (Foto: Paulo Sérgio)O técnico Vanderlei Luxemburgo ficou contrariado com a ameaça de Ronaldinho a não viajar para a Bolívia. Logo após o empate contra o Corinthians, o treinador comentou sobre a demora para a assinatura dos contratos que oficializam a parceria com o camisa 10, mas tratou de lembrar que outros jogadores também têm atrasados para receber.

- É uma pendência que tem e está se resolvendo.Tinha que tomar uma decisão antes. É uma situação complicada, mas da mesma forma que o Ronaldo está com problemas de pagamento, o Deivid e outros jogadores também estão - explicou o treinador.

Alguns jogadores viajarão para começar a adaptação à altitude sem a definição se receberão ou não o que foi acordado. Para o treinador, a demora em acertar as pendências financeiras atrapalharam o início do trabalho do Flamengo em 2012.

- O momento é de Libertadores e deveríamos estar pensando na Libertadores para caminharmos. Cabe a nós continuar o trabalho e esperar até amanhã a decisão do que vai acontecer. Essa situação preocupa, porque essa discussão não pertence ao momento de preparação para a Libertadores. Tinha que estar tudo definido. Isso atrapalha a cabeça dos jogadores. Mas não vai ser a primeira nem a última vez que isso vai acontecer - finalizou. De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário