> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO espera por Love nesta quinta

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

FLAMENGO espera por Love nesta quinta

Advogado Diogo Souza, agente Evandro Ferreira, e vice de finança Michel Levy saem com Vagner Love para celebrar acerto (Foto: Reprodução Twitter diogosouzadv)
Vagner Love - Flamengo (Foto: Reprodução)
Foram três dias de intensas negociações. Como uma proposta consistente, o Flamengo, enfim, acertou a contração de Vagner Love por três temporadas. Com pressa de voltar ao Brasil para começar a se preparar para esta temporada, o atacante chega no início da manhã desta quinta-feira ao Rio de Janeiro. A apresentação ainda não tem data confirmada. Segundo uma fonte ligada à diretoria, o clube pagará o valor exigido em quatro anos.
- Vamos chegar amanhã de manhã ao Rio de Janeiro. Estamos muito felizes com a finalização de mais um grande negócio para o Flamengo - explicou o vice de finanças do Flamengo, Michel Levy, responsável pela operação, em entrevista ao LANCENET!
Embora o CSKA (RUS) reconhecesse a possibilidade de liberar o atacante para um clube brasileiro, os dirigentes russos exigiam uma compensação à altura do nível técnico de Vagner Love. Com a confirmação de Thiago Neves no Fluminense, a verba foi aproveitada para "turbinar" a proposta pelo Artilheiro do Amor, responsável direto pela aceitação da diretoria do clube russo, uma vez que demonstrou total interesse em voltar ao futebol brasileiro, em especial para o Flamengo.
- Considero a negociação com os russos dificílima, porque estávamos negociando com um clube que não precisa de dinheiro. Tiramos um ídolo do CSKA. Pude perceber nas ruas o quanto as pessoas admiram o Vagner. As pessoas esquecem. O ano passado contratamos o Ronaldinho, Thiago Neves, Bottinelli, Felipe... Essa contração (do Vagner Love) demonstra a ousadia que tem marcado a administração da Patricia Amorim - finalizou Michel Levy.
Após o acerto, Vagner Love saiu para celebrar o desfecho do negócio com o advogado Diogo Souza, o empresário Evandro Ferreira e o vice de finanças Michel Levy. Pelo Twitter, o advogado comemorou a assinatura do vínculo com o Flamengo.
- Contrato assinado. Agora podemos comemorar o meu aniversario e a volta do Vagner para o Fla - escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário