> TABOCAS NOTICIAS : Ex-amante 'enganada' pede indenização de homem casado

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ex-amante 'enganada' pede indenização de homem casado

Uma mulher que foi amante de um homem casado no Zimbábue quer indenização. Sabe por quê? Ela garante que não sabia que era amante! Sim, ao flertar com ela, o sujeito afirmou ser solteiro. Agora, Eustina Marikiti quer o equivalente a 3.300 reais como compensação por danos morais.

"Ele não me disse que era casado", declarou a mulher, segundo o "Zimbabwe Metro".

No processo em Harare, Eustina diz ter sido abusada sexual e emocionalmente por Moses Crater.

"Sofri muito sexualmente e ainda estou sofrendo emocionalmente por causa da forma como esse homem me usou", desabafou.

Moses respondeu:

"Essa mulher é a minha segunda esposa e eu a amo. Quando começamos um relacionamento, ela estava ciente de que eu tinha outra mulher. Ela chegou a conhecer a minha primeira mulher". De http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/

Nenhum comentário:

Postar um comentário