> TABOCAS NOTICIAS : Deputado federal Sérgio Guerra estava no voo que sofreu forte turbulência

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Deputado federal Sérgio Guerra estava no voo que sofreu forte turbulência

A ex-deputada estadual Terezinha Nunes confirmou que o deputado federal Sérgio Guerra estava no voo 980 da American Airlines. Uma forte turbulência provocou pânico entre os passageiros do voo, que saiu do Brasil com destino aos Estados Unidos, no último domingo (22). Ainda de acordo com a ex-deputada, Guerra estava afilado e não se feriu durante a turbulência.

O voo, que teve escala única no Recife, seguiu para Miami levando 136 passageiros e 9 comissários. Seis tripulantes ficaram feridos e precisaram ser atendidos em macas. Eles foram levados para hospitais de Miami.

Com duas horas de voo, depois de sair do Recife, houve uma forte turbulência. Não houve tempo nem da alertar passageiros e tripulação. No momento do incidente, os comissários serviam a refeição e muita gente estava sem o cinto de segurança. A turbulência passou rapidamente, mas os passageiros contaram que foi difícil enfrentar a tensão e a ansiedade de encarar mais seis horas de voo.

"O voo vinha tranquilo. Mais ou menos duas horas e meia o avião teve uma queda. Quem estava sem cinto foi jogado para cima. O almoço acabara de ser servido e um dos carrinhos caiu em cima de uma comissária", relata a passageira Glória Pimentel.

"Foi um verdadeiro terror, nunca vi uma cena daquelas. Achava que iria morrer. Crianças começaram a chorar e o avião ficou sem serviço de bordo porque os comissários estavam acidentados", conclui. Com informações da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário