> TABOCAS NOTICIAS : Dedé aparece em lista da Fifa como uma das promessas para 2012

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dedé aparece em lista da Fifa como uma das promessas para 2012

Dedé integra a lista das 12 promessas do futebol mundial da Fifa (Foto: Paulo Sérgio)
Galeria - Retrospectiva - Revelações (Foto: Paulo Sérgio)A Fifa, por meio da sua página oficial na internet, listou as principais promessas do futebol mundial para 2012. E parece que o zagueiro Dedé já chama atenção não só dos brasileiros, mas como dos especialistas europeus.
Apresentado como a estrela do Gigante da Colina, a descrição de Dedé cita ainda o apelido "Dedeckenbauer" em referência ao zagueiro alemão Franz Beckenbauer, em função da sua qualidade em comandar a zaga vascaína. Sendo o mais velho das promessas, aos 23 o Mito tem como principais características a altura e a força.
O site ainda afirma que estar temporada poderá ser importante para Dedé se firmar como um grande jogador em nível internacional. O zagueiro vem sendo presença constante nas convocações do técnico Mano Menezes.
Outro brasileiro na lista é Thiago Alcântara, do Barcelona. Naturalizado espanhol e muito elogiado por Pep Guardiola, o meia é descrito como um jogador habilidoso, com grande conhecimento tático e de versatilidade. De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário