> TABOCAS NOTICIAS : " CANSADO$$$ " Dilma libera mais ministros para férias

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

" CANSADO$$$ " Dilma libera mais ministros para férias

Mais três ministros foram autorizados a sair de férias a partir desta segunda-feira,02. São os titulares das pastas das Comunicações, Paulo Bernardo; da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho; da Controladoria Geral da União, Jorge Hage, e das Cidades, Mário Negromonte. A data de retorno varia entre 16 e 21 de janeiro.

Nas duas últimas edições do Diário Oficial, em 2011, despachos da presidente Dilma Rousseff já haviam autorizado as férias, a partir de hoje, dos ministros do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel; do Desenvolvimento Agrário Afonso Florence e do Esporte, Aldo Rebelo. Também foram autorizadas a sair de férias as ministras da Cultura, Ana de Hollanda, do Planejamento, Miriam Belchior, da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti e da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário Nunes, além dos ministros do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência,José Elito Siqueira e da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho.

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, sairá de férias hoje e retornará dia 16. Hoje ele ainda despacha em São Paulo. A presidente Dilma está em férias na Bahia e só deverá retornar a Brasília no dia 9 ou 10 de janeiro. Da Agencia Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário