> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL: Criança de 2 anos é atacada por 4 cães da raça pit bull

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BRASIL: Criança de 2 anos é atacada por 4 cães da raça pit bull

Uma criança de 2 anos de idade foi atacada por quatro cães da raça pit bull no início da tarde desta segunda-feira (09) no bairro Jardim Universitário, em Cuiabá. A menina estava apenas na companhia da babá e, conforme o Corpo de Bombeiros, os cachorros pertencem à família da criança. Um policial que passava pelo local atirou em três dos quatro cães.

O policial afirmou à PM que passava pela rua quando ouviu os gritos da menina e decidiu entrar na casa. Ao ver o ataque, ele atirou em três cães, sendo que dois deles morreram na hora.

A criança foi socorrida pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). De acordo com informações do hospital, a criança foi internada em estado gravíssimo e encaminhada para a sala cirúrgica. Ainda conforme o hospital, ela ficou muito machucada e os ataques foram principalmente no rosto, cabeça e braços.

Os outros dois cães fugiram da casa. Um deles foi capturado pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da capital. Já uma cadela, que está prenha, também foi atingida pelos disparos e se escondeu embaixo de um veículo até ser capturada pelos funcionários do CCZ.

O pai da menina e a babá foram levados para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimento sobre o caso. De http://rmsnoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário