> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL: Aviso antecipado

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

BRASIL: Aviso antecipado

Como o  Supremo Tribunal Federal enfrentará em 2012 o desafio de julgar os petistas do caso do mensalão do PT , ou o tema da descriminalização das drogas ou ainda -  como vai resolver o embrólio com o  CNJ -  se o maior problema que enfrenta esta instituição é a crise interna resultante da prioridade pela partidarização política em detrimento do eminente saber jurídico quando da indicação de seus membros pelos chefes do Executivo? 
Isso abalou a confiabilidade e o respeito de que antes gozava o STF diante da falta de isenção de seus polêmicos últimos julgamentos e do anúncio antecipado de Lewandosviski de uma provável prescrição de alguns crimes imputados a réus do mensalão...como a preparar nossos espíritos para uma decisão vergonhosa.
Portanto, já no primeiro dia do ano, antecipadamente também me manifesto: não aceitarei tal veredicto de forma passiva. E muitos também não aceitarão. Bom 2012 para todos os brasileiros! *Mara Montesuma Assaf, por e-mail, via resistência democrática//http://blogdomariofortes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário